Páginas

domingo, julho 28, 2013

Injusta Mordomia: Presidiário mantém página ativa e atualizada de dentro da Penitenciária em Alcaçuz

Há dias o blog Jair Sampaio vem tomando conhecimento, por meio de denúncias anônimas, que o preso Alcir Dias de Oliveira, conhecido como Gordo de Ambrósio, interno do regime fechado na Penitenciária de Alcaçuz, há pelo menos dois anos (por envolvimento com o tráfico de drogas), está sempre ligado e antenado com tudo que acontece em Caicó e no mundo, segundo foi denunciado, jovens estão sempre recebendo convites através do fake "THAYRONE DANTAS", mas quem está à frente da página é o Alcir Dias... vulgo Gordo de Ambrósio.

O que mais nos deixa curiosos é como ele tem acesso às redes sociais de dentro de uma unidade penal, principalmente como àquela, se periodicamente a diretoria tem toda a preocupação em realizar revistas, inclusive aos olhos da justiça, e mesmo assim os internos têm acesso ilimitado à internet, celulares e outros afins, inclusive notadamente outros meios de comunicação já divulgaram a apreensão de drogas nas celas deste mesmo presídio.

A ostentação de poder do Gordo de Ambrósio não é novidade, ele sempre quis ser o centro das atenções por onde passava, usava carros diferenciados do convencional e ainda gostava de enfrentar à polícia quando observado em locais públicos, o que o fez ser visto como traficante pela sociedade e a justiça, e que esta o mantenha por muito tempo enjaulado numa unidade prisional, tendo em vista o seu auto-poder de articulação, contudo é fato... deixem-no distante do mundo, ou seja, desconecte-o das redes sociais o quanto antes, a quem de direito for.

Reprodução Cidade News Itaú via Jair Samapio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!