Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, muito conhecida por “Nalva” moradora do município de Itaquara-BA, situada no Vale do Jequiriça a 316 km de Salvador, relatou que no domingo 07/07/2013 seu esposo Raimundo trouxe para casa um duelo de potinho de cachaça, e que ela já tinha tomado umas duas com ele, só que Raimundo não parou de beber, pinga vai, pinga vem, e como estava muito cansada ela foi dormir.Só que na manhã da segunda-feira (08-07) revelou “Nalva” que começou sentir fortes dores e o Raimundo só quieto, ele não falava nada e desconfiado.
A mesma revelou ainda que não viu nada no seu ânus e só veio descobrir na terça-feira (09-07) quando foi fazer um exame medico alegando que estava sentindo fortes dores, o medico passou uma receita, tomou a medicação e foi pra casa, só que as dores só aumentava. Já na quarta- feira (10-07) não aguentando mais de dor e agonizando, Raimundo aproximou da cama e relatou o que fez com a esposa “Nalva” e disse com todas as palavras “Mordi suas pernas e depois meti o machucador de tempero no seu ânus” o próprio machucador que ele tinha ganhado de presente da sua mãe.
Após voltar com urgência para o hospital a irmã de “Nalva” em estado de choque informou a polícia o ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar prendeu Raimundo estado de embriagues elitica e apresentou na Delegacia da Polícia Civil. O casal estava em conjunção carnal há dois anos, a convivência não era nada boa, a poucos meses, o Raimundo já teria cometido um homicídio tentado em desfavor de “Nalva” golpeando-a com quatro facadas.
Após a retirada do machucador por um medico cirurgião, Ednalva Santos de Jesus, 49 anos, desabafou, “Ele passou limites, eu quero que ele pague pelo que fez e não quero saber de um homem mais em minha vida”. concluiu “Nalva”.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!