Por volta das 06h00min desta quinta-feira (04/07), a pessoa de Jose Erivan Fontes de Oliveira, 31 anos foi presa por policiais militares de José da Penha e Marcelino Vieira sob o comando do Sargento, sob acusação de assalto a uma residência no sítio flecha, zona Rural de José da Penha.
De acordo a PM a senhora Ingraça Maria da Conceição Brtio, 57 anos, disse que estava em casa juntamente com duas pessoas que são elas José Espiridião Lourenço, 85 anos e Valdécio Alves da Silva, quando por volta das 22 horas e 20 minutos de quarta-feira (03) o acusado teria chegado armado de revolver, onde quebrou a porta com um pedaço de pau, momento em que anunciou o assalto. Em seguida passou a realizar um arrastão, levando a importância de R$ 1.200,00 (Hum Mil e Duzentos reais) em dinheiro, um relógio, produtos cosméticos, bolsas e dois cartões de créditos.
De acordo com informações os policiais militares logo após tomar conhecimento passaram a realizar diligencias, onde vitima e as pessoas que estavam no interior da residência no momento do assalto teriam reconhecidos o acusado pela voz e pelo porte físico, já que no momento do assalto não foi possível visualizar o rosto do acusado.
A policia apreendeu de posse do acusado, um revolver calibre 38 com quatro munições intactas, uma espingarda calibre 36, uma espingarda bate bucha, além de vários cartuchos de calibre 12 e cartuchos de calibre 36, bem como quatro cartuchos de calibre 38 deflagrados.
O material roubado da residência da vitima não foi recuperado pela policia. O acusado nega a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, onde permanece preso a disposição da Justiça.
Reprodução Cidade News Itaú via Sargento Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!