O goleiro Danilo, do Alecrim, internado com malária desde o último dia 4, em Natal, está bem perto de deixar o hospital e voltar aos gramados. A informação é do gerente de futebol do Verdão, Edson Barros. Segundo o cartola, o goleiro não corre mais risco de morte e deve receber alta em duas semanas, no máximo.
- O Danilo está muito bem de saúde e não corre mais risco de morte. Ele também não apresenta qualquer sequela decorrente da doença. Os médicos só pediram que ele ficasse mais 15 dias no hospital para se recuperar ainda mais e continuar sendo acompanhado de perto - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Ainda de acordo com o dirigente, Danilo voltará vestir a camisa do Alecrim no próximo mês, na Taça Nordeste de Futebol. Ele conta que o goleiro foi liberado pelos médicos para retomar as atividades profissionais normalmente.
- Os rins do Danilo já estão quase 100%, e nós já recebemos a garantia de que ele vai voltar a jogar. E isso não vai demorar. Acho que em 30 dias ele já estará em campo novamente. Estamos ansiosos pelo retorno do nosso goleiro - finalizou.
Reprodução Cidade News Itaú via Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!