Nesta quinta-feira, 18 de julho, o cantor Thalles Roberto estava agendado como principal atração de um show gospel em União dos Palmares, uma cidade no interior de Alagoas a 80 km de Maceió/AL.
Por volta do meio dia, Thalles e toda sua equipe já estavam na cidade, até chegou a postar no twitter.
A participação do cantor estava prevista para as 20 horas, o que não aconteceu. As 22h, Thalles Roberto ainda continuava no hotel, enquanto isso, as pessoas começaram a sentir que algo estava errado.
Quase as 23h, Cacau Santos e banda chegam ao local do evento, no caso, um estádio de futebol. Porém, Thalles Roberto continuava no hotel, a cinco minutos do local. Finalmente o organizador do evento, Pastor Abraão, sobe ao palco e pede calma ao pessoal, e diz que Thalles vai chegar em pouco tempo. 10 minutos depois, o mesmo pastor volta ao palco e anuncia que Thalles Roberto não vai se apresentar, o pastor explica que contratou o cantor pra se apresentar pelo valor de 65 Mil Reais, mais 15 mil de despesas aéreas. Os organizadores esperavam 20 mil pessoas no evento, no entanto, não passava de quinhentos o número de pagantes, devido a fortes chuvas na região.
O pastor Abraão informou ao público presente, que já teria pago ao cantor a quantia de 42 mil Reais, mas mesmo assim, Thalles se negou a ir até o local do evento se apresentar.
Ao explicar aos presentes o motivo pelo qual Thalles Roberto não se apresentaria, todos começaram a gritar: Thalles Mercenário! Depois de uma oração, todos saíram pelas ruas da cidade em direção ao hotel em que Thalles estava hospedado.
O vídeo abaixo relata o esclarecimento do porque de Thalles Roberto não ter ido ao show que foi explicado como uma quebra de cláusula de contrato, em outras palavras, pouco dinheiro:
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!