Páginas

terça-feira, julho 23, 2013

Em paz com Cuca, Ronaldinho busca nesta 4ª sua "noite perfeita"

Na véspera da final da Libertadores, Ronaldinho brinca com criança na Cidade do GaloO técnico Cuca passou a responsabilidade para Ronaldinho Gaúcho, em sua entrevista na sexta-feira, quando disse acreditar que o armador é a principal peça do time para levar o Atlético-MG ao título da Libertadores. O camisa dez disse não fugir da missão e revelou que sonha em conseguir um jogo perfeito diante do Olimpia, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, para “ficar para a história”.

“Tem um grupo acima de tudo, espero que seja um dia do time do Atlético, espero ajudar também, dar bom passe, assistência pra gol, mas se tiver a noite perfeita, dando passe, fazendo gol, será a noite perfeita, para entrar para a história, mas eu quero ajudar o time”, disse Ronaldinho Gaúcho.

“Estou muito motivado, pois é a chance de entrar para a história do clube, dar alegria para o torcedor que sempre me recebeu bem aqui, então a motivação é essa”, afirmou Ronaldinho Gaúcho.

Na entrevista coletiva de sexta-feira, Cuca disse que Ronaldinho Gaúcho, que teve atuação apagada diante do Olimpia, no primeiro jogo da final da Libertadores, no Paraguai, é o atleta mais técnico com quem ele trabalhou até então e revelou confiança que o armador é a sua grande esperança em levar o time mineiro a conquista da competição.

“Fico feliz de ter a confiança dos companheiros, comissão técnica e dos torcedores, me deixa confiante, bem preparado e buscar fazer o meu melhor pelo Atlético-MG”, comentou Ronaldinho Gaúcho.

Assim como o comandante, Ronaldinho afastou qualquer possibilidade de clima ruim com Cuca por ter sido substituído ainda aos 20 minutos do segundo tempo da primeira partida da decisão da Libertadores. “Tudo normal, tudo em harmonia, perfeito”, disse.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!