Amigos, funcionários e professores da Escola Estadual Tiradentes, fizeram uma homenagem ao estudante Francisco Davi de Almeira Teixeira, de 14 anos, morto na última quarta-feira (10), após colisão entre um ônibus da linha 10/29 e um trem no cruzamento das Avenidas coronel Estevam e Bernardo Vieira, em Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste.
O adolescente costumava usar o transporte diariamente para ir à escola, localizada no bairro Barro Vermelho, zona Leste de Natal. Emocionados, alunos e funcionários da escola relataram o quanto o jovem era querido por todos. “É uma perda muito grande. Era um menino muito participativo, um dos melhores da escola”, revelou a coordenadora Nicácia da Costa Passos.
No perfil da escola no Facebook mensagens de carinho e de pesar não paravam se ser postadas. Na rede social, Lizete Santos diz: “É tão estranho. Os bons morrem jovens, Por que as pessoas boas sofrem? Por que elas morrem tão cedo? Vai com os anjos! vai em paz”, postou ela.
Mikaela Thiana desejou conforto aos pais: “Que Deus conforte os corações de seus familiares”. Outra usuária da rede social disse: “Me emociono mesmo sem conhecer. Deus está com ele”.
Na homenagem foi postada ainda a letra da música “Te Vivo”, do cantor Luan Santana.
Confira
Homenagem dos alunos, professores, funcionários e direção da Escola Estadual Tiradentes ao aluno falecido hoje, Francisco Davi de Almeida Teixeira. Te vivo.
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Eternas saudades # LUTO
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!