quarta-feira, julho 03, 2013

Em "Amor À Vida", capanga de Félix se passa por rico e engana Valdirene

Vilão quer que Márcia e Atílio se casem com comunhão de bensNos próximos capítulos de "Amor À Vida", Atílio (Luis Melo) vai voltar a viver com Márcia (Elizabeth Savalla). Tudo começará quando Félix (Mateus Solano) mandar Maciel ((Kiko Pissolato) dar uma paulada na cabeça do administrador que perderá a memória novamente.

Como se isso não bastasse, Félix pedirá ao capanga que se passe por rico e engane Valdirene (Tatá Werneck). A ideia do vilão é fazer com que Atílio se case com Márcia com comunhão de bens.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de julho, Maciel pedirá a Valdirene que convença a mãe a casar com Atílio com comunhão de bens. Depois de um almoço com a periguete, o motorista vai à casa da moça e encontra Atílio e Márcia. Lá, ele finge ser bom moço e ainda oferece como presente de casamento ao casal uma van zero.

MACIEL— Eu sou sério sim... Sou pela família. Até conversei com a Valdirene... Ela acha que o Gentil deu no pé porque o casamento, quer dizer, a união estável, era com separação de bens.

VALDIRENE — Foi isso memo, eu bato aposta.

ATÍLIO — Eu não lembro...

MACIEL—Eu tive uma ideia, dona Márcia... Por que cês não casam de verdade... Com comunhão de bens.

VALDIRENE— Ele tá a fim de dar uma força mãezoca, procê casar com o Gentil... Com comunhão dos bem.

MÁRCIA— Eu já tinha pensado nisso... E o Gentil topou. Mas cê deu o contra, Valdirene.

VALDIRENE— Mas agora eu dou a favor, mãezoca...

MACIEL— Eu vou dar um presente de casamento pra vocês.

MÁRCIA— Presente, é?

MACIEL— Eu troco a sua van velha por uma zero. No nome da Valdirene.

VALDIRENE— Aí fica tudo certo, tá no meu nome, não entra na roda. E a casa é de antes do casamento, o Wilson disse que também fica pra mim quando cê for dessa pra melhor, mãezoca, é só botar nos papel. Não que eu queira... M as é a vida,  já que cê é minha mãe deve morrê antes de mim, né não?

MÁRCIA— É... Devo morrer antes, se bem que eu não pretendo ir embora tão cedo. Mas cê troca a minha van?

MACIEL— Por uma zero. De presente de casamento.

MÁRCIA— Gentil, ele troca a minha van! Vamos casar logo em comunhão de bens!

ATÍLIO— Tudo bem! Eu não aguento mais empurrar essa van! Vamos casar!

MÁRCIA— Meu amor!

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!