A mais nova vítima do mau humor da fazendeira Andressa Urach foi a ex-chacrete Rita Cadillac. Nesta segunda-feira (1), durante o almoço, Andressa fez uma avaliação sobre o desempenho do grupo nas atividades da fazenda.
Ela fez uma longa lista das coisas que os peões precisam ter mais atenção como: não deixar objetos na área dos animais, cuidar das capas de chuva e microfones, não esquecer nada no celeiro, lavar as luvas, cuidar dos animais e das meias abandonadas nos cantos da casa. Andressa também pediu que os peões não lavem nada no chuveiro, para evitar punições.
O clima estava harmonioso. Até com Ivo Meirelles, com quem já brigou várias vezes, ela estava se entendendo. Tanto que a fazendeira elogiou a colaboração de todos, embora tenha feito a resalva de que Gominho não quis colaborar com as atividades domésticas.
Tudo ia bem até Rita reclamar que Lu Schievano não estava ajudando nas atividades domésticas. "As pessoas têm que colaborar".
Ao ouvir a frase, Andressa disse que não pode mandar na vida pessoal de ninguém. Rita reagiu dizendo que ninguém manda em ninguém no programa. O diálogo esquentou e Andressa disse: "A função do fazendeiro é mandar, mas eu não gosto. Eu peço. Mas eu não posso mandar no comportamento dos outros".
Rita ponderou que não é de fazer discursos dentro da casa, mas que hoje resolveu falar o que pensava, se referindo à sua briga com Lu Schievano pela manhã. Já irritada, Andressa disparou "Você fique a vontade [para dizer o que quiser]". A ex-chacrete respondeu que preferia não falar nada: "Não, obrigada. A minha cota está estourada".
Ainda chateada, Andressa disse: "Você tem que conversar com as pessoas certas". Rita respondeu: "Não tem mais conversa".
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!