Páginas

segunda-feira, julho 29, 2013

Coritiba fica no empate com o Vitória e se mantém como único invicto do Brasileiro

Coritiba1x1Vitória

O Coritiba manteve a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Mas não foi como Alex e companhia queriam. Jogando no Couto Pereira, o time não passou de um empate por 1 a 1 com o Vitória e perdeu os 100% de aproveitamento como mandante. Os gols foram marcados pelo artilheiro do campeonato, Maxi Biancucchi e Alex, em bonita cobrança de falta.

O resultado deixa os dois times na parte de cima da tabela. O Coritiba é quarto colocado com 17 pontos. O Vitória vem duas posições atrás, com 15.

Na próxima rodada, o Coritiba recebe a Ponte Preta, novamente no Couto Pereira. A partida acontece na quarta-feira às 21h. Um dia depois, o Vitória pega o Botafogo no Maracanã, às 19h30.

Invicto no campeonato e com o retrospecto de quatro vitórias em quatro jogos no Couto Pereira, o Coritiba iniciou a partida pressionando. Aos 4 minutos, Alex quase abriu o placar. Em chute de fora da área, o meia, que fez dois gols na última partida, acertou o travessão do goleiro Wilson.

Bill, substituto de Deivid, lesionado, ainda tentou no rebote, mas cabeceou fraco demais. O centroavante, que fez sua reestreia com a camisa do Coritiba, não fez um bom primeiro tempo e mostrou-se ainda fora de forma.

Para evitar a blitz dos donos da casa, o Vitória saiu para o ataque e se deu bem. Primeiro com um chute de fora da área do volante Michel. Na sequência, não teve jeito. Tarracha cruzou da esquerda e Maxi Biancucchi, em posição duvidosa, entrou livre para marcar o seu sétimo gol no Brasileiro. O primo de Messi é o principal artilheiro da competição.

As principais jogadas do Coritiba saiam dos pés de Alex, que além de criar, também arriscava de fora da área.

Aos 49 minutos, o camisa 10 teve a chance em uma bola parada. De frente para o gol, ele mandou no ângulo de Wilson, que nada pode fazer. Era o empate do Coritiba.

Com o placar empatado, as duas equipes fizeram um segundo tempo disputado e muito faltoso. Mas nem mesmo as faltas frontais e as substituições dos dois treinadores foram suficientes para assustar os goleiros Vanderlei e Wilson. 

No final, o Coritiba insistiu nas bolas aéreas e Alex quase marcou, ao acertar mais uma bola no travessão. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!