O apresentador Britto Jr., que comanda o “Programa da Tarde” e o reality “A Fazenda 6” na Record, desabafou sobre o que ele acredita ser uma perseguição dos jornalistas contra a emissora.
“Está rolando um preconceito com a Record. A Record é a que demite, a Record isso, a Record aquilo. Sinto pena desse jornalismo de ficar só falando mal. Essa campanha contra a Record é ridícula. O ‘Programa da Tarde’ está completando um ano e o povo falando mal”, disse ele em conversa com o jornal "Diário de S.Paulo".
E emendou: “Às vezes, tenho sentido vergonha de dizer que sou jornalista, nesse mercado de hoje. Por isso, um monte de gente está desempregada”.
Britto também contou que dispensou o seu assessor de imprensa, pois não gosta de trabalhar a sua imagem: “Sempre estou disponível para entrevistas, mas não quero mais saber dessa coisa de me autopromover. Não quero ficar trabalhando minha imagem. Se me procurarem para uma entrevista, ok!”.
O apresentador ainda falou sobre a polêmica entrada ao vivo de uma agenciadora de modelos no “Programa da Tarde” da última segunda (22), que disse que a Record é um lixo no ar: “Ela que se mostrou deselegante. Não a gente. Daí tem gente que pega isso também contra a Record. Não estou falando só por mim, mas por todos os meus colegas. Desculpe-me pelo desabafo!”.
Atualmente, o “Programa da Tarde” marca médias em torno dos 5 pontos na Grande São Paulo, perdendo para as novelas mexicanas do SBT.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!