Páginas

domingo, julho 07, 2013

Baraúnas vence a primeira na Série C ao derrotar o Rio Branco por 3x1

Após um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas da competição nacional, o Baraúnas conseguiu a primeira no Campeonato Brasileiro da Série C, ao derrotar o Rio Branco por 3 a 1, neste sábado, 6, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana.

O Tricolor Mossoroense abriu o placar no final do primeiro tempo através do atacante Cristiano Tiririca. A equipe do Baraúnas, segundo a imprensa do Acre, se comportou bem na etapa inicial e teve boas oportunidades.

No início do segundo tempo o Rio Branco empatou através do jogador Araújo, aos seis minutos. Dois minutos depois o Baraúnas com Cristiano Tiririca fazia seu segundo gol na partida e colocava o Leão do Oeste mais uma vez a frente do placar.

Após o gol sofrido a equipe do Norte do país se perdeu em campo e passou a dar espaços para a equipe mossoroense. Em um dos contra ataques do tricolor, Radames fez o terceiro gol leonino, na sápida do goleiro Paulo Mursi.

Ao final do jogo, os jogadores Radames e Paulinho Mossoró falaram com os repórteres e destacaram a vitória fora de casa. Para o autor do terceiro gol,’ é hora de  agradecer o empenho do grupo de jogadores seguir trabalhando que vamos surpreender muita gente nesta competição’, em entrevista à Rádio Difusora do Acre.

Paulinho Mossoró também destacou a importante vitória do time fora de casa. ‘ É importante a gente vencer fora de casa e viemos aqui em busca dos três pontos. Sabíamos que seria uma partida difícil’ falou o jogador à Rádio Difusora do Acre.

Esta é a terceira derrota consecutiva do Rio Branco na Série C. Com a vitória o clube mossoroense foi a quatro pontos ganhos, e provisoriamente ocupa a sexta posição, esperando os jogos deste domingo pelo grupo A.

A próxima partida do Baraúnas será nesta quarta-feira, 10, às 20:30, no estádio Marizão, contra o Treze. Já a equipe acreana enfrenta o Águia de Marabá, no Pará, também, no dia 10, quarta-feira, às 20:30.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!