Não sei vocês, mas eu fiquei até tonta esses últimos dias, tentando acompanhar todos rolos das conversas entre os grupos, preocupadíssimos com a próxima roça. Se eu ainda me confundia um pouco com quem estava em cada equipe, pelo menos agora, aprendi de vez. Só que apanhei, viu?
Mas que foi engraçado de assistir, isso foi. A casa rachou como nunca e a guerra foi declarada contra o grupo Avestruz, que esteve no celeiro até ontem. Na sua ausência, os auto intitulados líderes dos Ovelhas e Coelhos se uniram e traçaram uma cruel estratégia: jogar um integrante de cada casal na roça. O esquema parecia ter boas chances de dar certo, mas a que custo?
ManipuliIVO está tostando mais o filme aqui fora que o cabelo lá dentro... Será que só ele não sabe que o público DETESTA os muito frios e racionais? Marcos UÓliver parece a cada dia sentir menos necessidade de interpretar o bom moço, provavelmente pela segurança de já estar na final... Como se isso bastasse pra alguma coisa.
Unidos, os dois tentaram influenciar todos os colegas dos seus grupos, que mais fingiram deixar-se manipular do que o foram de fato e apenas Bárbara e Gominho deixaram explícito que não combinariam voto e não necessariamente priorizariam o grupo.
Revoltessa deu uma amansada. Não sei se por auto preservação ou por ter entendido que se aliou aos que não devia, ensaiou alguns passos humildes na direção do grupo Avestruz. Além de ter tirado o pé do acelerador, virou a casaca duas vezes: contou pra Barbie o plano maligno que foi traçado pelo seu grupo junto ao Coelho e, Brutos style, arremessou Ivo à fogueira da roça. Não creio, entretanto, que isso possa salvá-la de ser indicada assim que possível.
De menor importância, mas ainda digno de menção, as auréolas de Yudi e Aryane deram uma leve desencaixada: ambos deixaram transparecer uma dose de descaso ao serem descuidados com as punições, sem nenhum aparente remorso por isso. Como e se o público percebe isso eu não sei, mas esse é o tipo de coisa que me diz mais do que parece.
O resto da galera segue discreta, uns forçando mais "bondade no coração" que outros, aparentemente mais espontâneos, mas todos respeitando as regras da "boa convivência", que concordam ser a premissa do jogo.
Mas será possível haver boa convivência caso Ivo retorne fazendeiro hoje? Ou "melhor" ainda, caso Luouca seja fazendeira?
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!