quarta-feira, julho 03, 2013

Adolescentes assaltam taxista em Natal e levam vítima em porta-malas

O taxista Adelson Carneiro da Silva, de 32 anos, foi assaltado e preso no porta-malas do próprio carro por dois adolescentes na madrugada desta quarta-feira (3) em Natal, segundo informações do tenente Dantas, da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e da própria vítima. “Eu estava parado no semáforo. Os dois apareceram, um de cada lado, armados e me puxaram pela camisa. Eu dei a chave do carro e eles me botaram na mala”, contou Adelson ao G1. A vítima conseguiu abrir o porta-malas do veículo e fugir. O carro foi encontrado na manhã desta quarta em Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal.
De acordo com a vítima, os adolescentes aparentavam ter 16 anos. Ele estava parado em um semáforo nas proximidades da praia do Forte, voltando para seu ponto. “Eu sou de Extremoz e tinha levado uma pessoa para o aeroporto Augusto Severo. Eu estava voltando, quando aconteceu”, explicou.
Os adolescentes puxaram a vítima, mas prenderam ela no porta-malas. Adelson conseguiu abrir a mala usando um artifício encontrado no veículo e saiu correndo na ponte Newton Navarro, que liga as zonas Leste e Norte de Natal. “Acho que quando eles perceberam, eu já estava longe”, disse.
O taxista pediu ajuda a uma colega que passava na região e foi levado até a casa do irmão. Depois, procurou a polícia.
O carro foi encontrado pela PM na manhã desta quarta no trevo de Pitangui, no município de Extremoz, na Grande Natal. “Ele foi encontrado capotado”, detalhou o tenente Dantas. Os suspeitos não estavam no local.  
Adelson trabalha há cerca de cinco anos como taxista. Ele disse nunca tinha sido assaltado, mas deve continuar na profissão.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!