Uma adolescente de apenas 12 anos, suspeita de matar Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, com um golpe de faca, apresentou-se na Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator (DEA). Por se tratar de duas menores de idade, o caso é mantido em sigilo pela Polícia Civil.
No entanto, a polícia confirmou que a adolescente de 12 anos foi até a unidade policial e prestou depoimento. A motivação do assassinato teria sido a rivalidade entre torcida. Pelo menos essa é a principal linha de investigação, a partir do que foi repassado por pessoas próximas à vítima e à suspeita. Porém, a polícia ainda trabalha com outras possibilidades.
Raissa Pinheiro foi morta com um golpe de faca, abaixo do coração. A adolescente foi atingida enquanto estava com amigos em um arraiá, no Vale Dourado, na noite da última sexta-feira (12), após ser socorrida e levada ao Hospital Santa Catarina, ela teve uma hemorragia interna e morreu no sábado (13).
O caso envolvendo as duas adolescente teve grande repercussão nas redes sociais. Desde o dia do crime, alguns amigos de Raissa Andrade já indicavam a adolescente de 12 anos como autora do crime. Inclusive, testemunhas do crime teriam relatado detalhes para a polícia. Raissa era torcedora do ABC, enquanto que a menina de 12 anos seria torcedora do América.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!