Além de vender CDs e DVDs piratas e possuir um revólver, a polícia de Brejo Santo descobriu contra o jovem Thiago Torres de Oliveira, de 26 anos, dois mandados judiciais em aberto expedidos pela Comarca de Catolé do Rocha (PB) por homicídios. Ele foi preso no final da manhã deste sábado quando comercializava CD’s e DVD’s piratas na Rua 26 de Agosto no centro de Brejo Santo. Contra o mesmo, a polícia já sabia dos disparos de revólver, certa vez, dentro de sua casa.
Ontem, a polícia decidiu ir até a residência de Thiago na Avenida João Lucena recolhendo 490 DVD’s e 53 CD’s além de um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e R$ 3 mil em dinheiro dentro de um pote de bombons em cima do guarda-roupas. O Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, disse ter tomado conhecimento pela polícia Paraíba que se trata de um foragido e membro de uma família bastante temida na região de Catolé do Rocha
No dia 12 de setembro de 2010, ele trabalhava como ajudante de padeiro quando matou o albergado Márcio Fernandes Bezerra, de 40 anos, perto da igrejinha do bairro do Corrente. Thiago foi preso em flagrante poucos minutos depois após roubar uma moto Honda Biz de Danilo Vieira Maia, a fim de fugir. Ele passava na Avenida Ministro José Américo de Almeida quando foi interceptado pelos PMs.
Na época na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, Thiago se negou a prestar depoimento ao delegado Aneilton Castro afirmando que só falaria em juízo. A idéia inicial da polícia era de que o crime teria sido motivado por acerto de contas ou vingança. Temendo represália por parte da família Oliveira, considerada altamente perigosa na região de Catolé do Rocha, ninguém quis prestar informações à polícia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!