Depois de reclamarem de dores após a vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai, nessa quarta-feira, David Luiz e Thiago Silva não preocupam para a final da Copa das Confederações, domingo, no Maracanã, contra Espanha ou Itália, que duelam às 16h, na Fonte Nova. Através da assessoria de imprensa, o médico José Luiz Runco disse que a dupla de zagueiros sofreu apenas pancadas leves e os dois estarão liberados para a decisão.
No primeiro tempo diante do Uruguai, em dividida com Lugano, Thiago Silva machucou a perna direita. No lance do gol da Celeste, ele não sentiu firmeza para apoiar essa perna no chão, e acabou dando o passe de esquerda, “na fogueira”. Segundo Thiago, ele atuou mancando durante todo o segundo tempo.
- Se eu pedisse para sair logo depois do meu erro, poderiam me chamar de pipoqueiro, e isso é uma coisa que não sou. Não iria deixar meus amigos na mão - disse o zagueiro, ainda no Mineirão.
David Luiz também reclamou de uma pancada, mas não preocupa. Assim, Felipão está com todos os jogadores a sua disposição para a final.
A seleção brasileira viaja para o Rio na tarde desta quinta-feira. Nesta sexta, realiza um treino à tarde, em São Januário, estádio do Vasco. No sábado, a movimentação será no Maracanã.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!