Na manhã desse domingo,02 de junho de 2013, agentes penitenciários estaduais, lotados na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, localizada as margens esquerda da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna, fizeram uma revista de surpresa sob o comando do chefe de segurança e disciplina, o agente José Fernandes flagraram o apenado Alexandre Cesar Quirino de Lima vulgo "Garrancho" com uma certa quantidade de entorpecentes.
Com "Garrancho" foi encontrado 4 pedras grandes de crack pesando cerca de 150 gramas ,sacos plásticos e uma balança de precisão artesanal,confeccionada com potinhos de Yogurte. Garrancho que cumpre pena no regime fechado por assaltos e furtos,terá sua pena acrescida,uma vez que ele foi autuado em flagrante no artigo 33 do Código penal Brasileiro. Além da droga os agentes localizaram uma lista com a contabilidade do tráfico.
Indagado pelo passando na hora se o tráfico estaria aumentando na penitenciária devido sequencia de apreensões que estamos vendo nos ultimos dias José Fernandes foi enfatico e respondeu que o aumento das apreensões está acontecendo em virtude de uma maior fiscalização que está sendo feita pelos agentes pois e seu desejo erradicar o tráfico existente naquela unidade prisional.
Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!