As polícias militar e civil registraram 92 assassinatos em Mossoró até agora, podendo fechar o semestre com 100 mortes violentas, tornando o ano um dos mais violentos dos últimos tempos, perdendo somente para 2011, quando 100 assassinatos foram registrados até o dia 7 de junho.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), em pouco menos de um ano foram instaurados 144 inquéritos policiais, destes 93 ocorreram em 2013. "Este ano já foram instaurados 93 inquéritos policiais, sendo que ainda não fechou o semestre e se continuar nesse ritmo seguramente vamos ter um dos anos mais violentos da história", destacou um funcionário da Dehom, responsável pelo cartório da especializada.
Entre as mortes registradas estão assassinatos, latrocínios, balas perdidas e confrontos envolvendo policiais e bandidos. Os crimes ocorreram nos mais variados locais, mas os bairros periféricos despontaram como os recordistas em mortes, em especial o bairro Santo Antônio, por abranger uma área muito grande da cidade.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!