A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na cidade de Canguaretama Marcílio Camilo dos Santos, acusado de abusar sexualmente da sua enteada, de 13 anos, há aproximadamente um ano. A jovem está grávida supostamente do acusado.
De acordo com a Polícia Civil, o abuso foi descoberto depois de investigação, constatando a veracidade dos fatos, ficando comprovada a efetiva autoria do crime, bem como a materialidade, já que a adolescente está grávida. A operação foi batizada pela polícia de "Alforria Sexual", lembrando a libertação de escravos no Brasil e fazendo alusão ao fato da própria vítima afirmar que se sentia uma "escrava sexual".
"O acusado era de causar repugnância, pois sempre ameaçava, humilhava e agredia a vítima no momento da relação sexual. Ao saber das investigações, Marcílio passou a intimidar testemunhas ameaçando-as publicamente, uma das motivações que me levaram a representar pela sua prisão, que foi decretada pela juíza da Comarca de Canguaretama", afirmou o delegado Wellington Guedes Segundo.
Ao tomar conhecimento da operação, Marcílio espancou a sua companheira que é mãe da vítima, acreditando ter sido denunciado por ela, situação que o levou à prisão pelos policiais de Canguaretama.
"Estávamos fazendo campana para prender o Marcílio, pois ele é motorista de transporte alternativo, e tivemos informações que estava se preparando para fugir, no entanto, ele espancou sua mulher e foi conduzido à delegacia onde será autuado em flagrante delito" disse o chefe de investigação, Sidney Robson.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!