A Polícia Civil de Baraúna prendeu, na tarde de ontem, 19/06/2013, por força de Mandado de Prisão, Pedro André de Avelino Neto, mais conhecido como “Careca”, 21 anos.
O mesmo é acusado de cometer vários assaltos, além de outros crimes na cidade, e ainda de ameaçar as vítimas para que elas não o denunciassem a polícia. Os policiais o prenderam quando o mesmo estava transitando próximo ao Ginásio de Esportes da cidade.
A Polícia Civil já estava investigando seus passos, e sabia que ele costumava ser muito violento quando atuava. E graças a denúncias e informações fornecidas pela população de Baraúna, a Polícia Civil, após requerer e obter um mandado de prisão, deferido pela Justiça de Baraúna, partiu para localizá-lo e os policiais o prenderam.
“O ‘Careca’ já tinha conseguido escapar de uma investida dos agentes, após os mesmos terem recebido uma denúncia anônima, por telefone, de que ele estaria vendendo drogas. No local, os agentes até teriam encontrado uma pequena quantidade de droga”, disse o Delegado Ricardo Adriano, titular da Delegacia de Baraúna, mas como não o localizaram, não puderam fazer a autuação.
O criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas – CPC, uma vez que a Cadeia Pública de Mossoró e o Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio só estão recebendo presos da Comarca de Mossoró. E, por tal razão, o Delegado Ricardo Adriano, em nome de todos os policiais civis de Baraúna e de toda a população local, agradece publicamente ao Diretor do CPC, PM Ten Cel Eliause, pela sua colaboração em estar recebendo, quando pode, os presos de Baraúna.
O Delegado pede para quem já foi vítima ou tenha alguma informação a respeito dos crimes cometidos pelo “Careca”, que venha à Delegacia de Polícia Civil para acrescentar tais informações e, se possível, fazer o reconhecimento pessoal dele, contribuindo, assim, para que o mesmo possa permanecer preso por mais tempo e, principalmente, possa ser condenado judicialmente.
Telefones da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna para informações e denúncias: 3320-4753 e 9458-6465.
A SUA PARTICIPAÇÃO, CIDADÃO, NA PRESTAÇÃO DE INFORMAÇÕES ACERCA DE CRIMES COMETIDOS NA CIDADE, É FUNDAMENTAL PARA A ELUCIDAÇÃO DELES E RESPONSABILIZAÇÃO DOS AUTORES.
Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!