quinta-feira, junho 06, 2013

Pau dos Ferros/RN: Nota de indignação a fato ocorrido no Hospital Regional.

Na madrugada de hoje 06/06 de 2013. Foi preciso levar urgente para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, minha irmã que estava Grávida e sentia muitas dores, fomos informados que não tinha médico para atender. E encaminharam para a maternidade  chegando Lá também não tinha medico então voltamos para o Regional.

Minha esperança renovou-se quando me lembrei da assistente social na pessoa da qual queria sua "intervenção Social" para que fosse resolvido o problema.

Companheiros de Pau dos Ferros fiquei pasmo e sem ação ha ouvir da Profissional que estava de plantão nesta madrugada, quando mim disse que era um problema da administração e não era competência dela, e além domais encaminhou minha irmã para outros hospitais sem encaminhamento apenas verbalmente caso que não pode acontecer, foi quando intercedi pedindo o registro de entrada no hospital, depois de tudo a Assistente Social simplesmente se recolheu para seus aposentos.   Deixando-Nos ao Deus-dará.

Comentei esse ocorrido aos amigos, sabendo que dificilmente esta profissional, que nos atendeu mudará. Mas simplesmente quero mostrar minha tristeza com a atitude da mesma, e deixar informado os mais de 5000 Mil Leitores diariamente do Blog Nossa Pau dos Ferrosrn.


  Sou Policial Militar Rodoviário Estadual, meu trabalho se restringe as RNs do Estado, no entanto diariamente tem acidentes na BR405, que corta nossa cidade e nós não deixamos de dar suporte e atender as ocorrências, para ajudar a População e os Policiais Rodoviários Federais que ficam distante de nossa cidade.

Reprodução Cidade News Itaú via Cabo Monteiro/Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!