Páginas

quinta-feira, junho 20, 2013

Noite e madrugada são marcadas por mortes e incêndio em Natal

Decisão que impede interdição de BR em Natal ainda vale, diz JustiçaA noite da quarta-feira (19) e madrugada desta quinta (20) foram marcadas por duas mortes e um princípio de incêndio em Natal, segundo registros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
A primeira morte, segundo a PM, trata-se de crime de homicídio. A vítima foi um homem identificado por Francisco Júnior Alves Ribeiro, de 32 anos, assassinado a tiros por volta das 23h30 desta quarta no bairro Redinha, na zona Norte da cidade. A polícia contou que Francisco chegava em casa em uma moto quando um homem o abordou. A vítima levou 10 tiros e a moto foi levada. Ainda não há pistas do criminoso.
A outra vítima registrada pela polícia foi um homem de aproximadamente 40 anos. O corpo dele foi encontrado na madrugada desta quinta sob a passarela de Potilândia, na zona Sul. O corpo foi visto por volta das 5h por policiais da Guarda Patrimonial que trabalham próximo ao local. Há informações, não confirmadas, de que ele possa ter sido atropelado.
Ainda nesta madrugada, um princípio de incêndio levou o Corpo de Bombeiros a um restaurante no bairro Ponta Negra, também na zona Sul da capital. Os bombeiros informaram o acidente aconteceu por volta das 4h. Um funcionário tereia esquecido uma fritadeira ligada com quinze litros de óleo. “O material superaqueceu e chegou a danificar dois freezers que estavam na cozinha. Mas ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado”, disse um dos militares que atendeu a ocorrência.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!