A polícia apresentou um homem suspeito de sequestrar uma família em Madureira, Subúrbio do Rio, na segunda-feira (24). Luiz Wilian de Souza Araujo, de 41 anos, já havia sido condenado em processos por furto, tráfico e formação de quadrilha. Um segundo criminoso foi baleado pela polícia e levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no Subúrbio. As vítimas são duas mulheres, uma delas grávida, e uma criança. Durante a ação, ele chegou a ligar para o marido de uma delas e exigiu resgate de R$ 50 mil.
A família foi abordada pelos homens armados quando chegavam de carro a uma Clínica da Família, em Madureira. Após negociação por telefone, o valor do resgate caiu para R$ 10,5 mil. A polícia foi acionada.
Segundo o comandante do 9º BPM (Rocha Miranda), tenente-coronel Paulo Roberto, quando os criminosos pararam para sacar dinheiro em um banco da Rua Carolina Machado, em Madureira, os policiais militares e os agentes abordaram o carro das vítimas e entraram na agência. Após a fuga de um dos suspeitos, houve uma breve perseguição e troca de tiros. Ainda de acordo com o coronel, o sequestrador foi baleado na perna próximo a Bento Ribeiro, ainda no Subúrbio, onde foi preso. O outro criminoso foi preso em flagrante. O caso foi registrado na DAS (Divisão Anti-Sequestro), no Leblon, na Zona Sul.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!