O atacante Fred cobrou da seleção uruguaia fair play na semifinal da Copa das Confederações. Apesar de seleção brasileira ter sido a equipe que mais fez faltas na primeira fase da competição, o centroavante pediu lealdade partida desta quarta-feira, no Mineirão.
"A gente espera que não aconteça deslealdade, pois estamos numa competição que o mundo inteiro vai estar vendo. Espero um futebol muito duro do Uruguai, mas nada de socos ou coisa parecida", afirmou o centroavante do Fluminense, que se apresentou à seleção com uma lesão na costela, sofrida depois de uma "atenção especial" dispensada pelos zagueiros do Olimpia, do Paraguai, na Libertadores.
Fred também comentou sobre a escalação de um árbitro chileno para o clássico sul-americano no Mineirão, evitando polemizar. "Eu só espero que ele acerte mais do que erre e ajude com que tenhamos um grande jogo".
Na coletiva, a assessoria de imprensa da CBF anunciou ainda que o meia Bernard foi liberado pelo médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, para participar do treino desta terça-feira no Mineirão.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!