O pintor, Marcio Rodrigo de Oliveira Silva, mais conhecido como “Badaró”, de 36 anos de idade, natural e residente em Luis Gomes/RN, está sendo acusado de suposto aliciamento de menor. Fato acontecido no sítio carrapateiras, zona rural de Major Sales/RN.
De acordo com a família da adolescente, na noite deste domingo (09), ele teria ido até ao referido sítio quando teria tentado levar a adolescente de iniciais I.C.N.S, de 13 anos de idade, natural e residente no sítio carrapateiras em Major Sales a força.
A adolescente disse em depoimento que o acusado teria passado o dia inteiro te ligando. À noite quando ela se encontrava na calçada de sua residência, foi surpreendida pelo acusado, o qual teria forçado ela a entrar no carro indo até a cidade de José da Penha/RN, ela disse ainda que no trajeto em nenhum momento foi forçada a praticar sexo, apenas foi indagada sobre sua intimidade.
O acusado nega a autoria do delito. Ele disse que estava naquele local aguardando uma pessoa (nome preservado) que iria trazer duas garotas para eles curtirem.
A PM de Major Sales, logo após tomar conhecimento do fato conduziu o suposto acusado até a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, onde foi autuado em flagrante de delito por Estupro de Vulnerável. Ele se encontra preso no Centro de Detenção Provisória à disposição da Justiça.
Comentários do Blog: A verdade é que o fato deve ser apurado com todo rigor da lei para que os fatos sejam completamente esclarecidos. Se realmente o suposto acusado for culpado deve pagar pelo que fez, pois não se pode admitir esse tipo de comportamento, por outro lado se não for culpado, que também seja feita justiça. Sabemos que os adolescentes não tem discernimento de entender as consequências, razão pela qual os pais devem ter mais atenção com seus filhos, para que fatos desta natureza não venham acontecer.
Reprodução Cidade News Itaú via Sargento Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!