Dois jovens, sendo um menor de idade, foram detidos, nesta quarta-feira (26), após um assalto ao cartório de São Gonçalo do Amarante. A dupla foi flagrada por policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) portando o material do roubo e chegou a confessar o crime.
De acordo com o sargento Marcos, os dois jovens estavam em uma motocicleta. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 e alguns objetos roubados das pessoas que estavam no cartório. Os policiais perguntaram a eles de quem eram os pertences e os mesmos informaram que tinham acabado de fazer um assalto ao cartório de São Gonçalo.
Com isso, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Chegando lá, as vítimas do roubo no cartório já estavam registrando queixa e reconheceram os dois jovens. Elas relataram que três homens entraram armados, renderam as pessoas que estavam no cartório, usaram algemas de plástico para amarrar as vítimas e roubaram os pertences.
Diante dessas informações, a polícia suspeita que, além dos dois jovens detidos, pelo menos mais dois teriam participado desse assalto. O jovem de 18 anos preso foi identificado como Raykar de Araujo Rocha. Nem ele e nem o menor de idade quis informar sobre a participação de outros suspeitos no crime.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
AIII O QUI TU GANHOU RAY BUSETA EU DISER A VC QUI NAO ERA PRA IR ALI ALI ERA QUARZE DO LADO DE UMA DELEGACIA MAIS A VIDA E ASIM O POVO NAO QUE DA EMPREGO TEM QUE ROBA MESMO FICA COM DEUS RAY E BUNDINHA VOU ESPERA OS DOIS AQUI EM JRADIM LOLA
ResponderExcluir