Páginas

quarta-feira, junho 12, 2013

Diretor admite pressão de Luis Fabiano para deixar o São Paulo

Luis Fabiano tenta passar pela marcação na partida contra o Goiás

João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo, admitiu nesta quarta-feira que o atacante Luis Fabiano está pressionando a direção para deixar o clube. “Não é nossa intenção liberar o jogador, até porque é uma posição muito difícil de suprir. Porém, estamos sentindo uma pressão forte dos representantes e também por parte do jogador nos últimos meses. Entretanto, só vai sair se tiver uma proposta dentro do que imaginamos", disse em entrevista à Fox Sports Rádio.

Até então, ninguém da cúpula tricolor havia falado sobre a situação do atacante em termos tão dramáticos. “Não é que ele não esteja satisfeito. É que ele estaria mais satisfeito saindo. Na verdade, é difícil saber o que passa na cabeça do Luís Fabiano. Temos carinho por ele, é um dos maiores artilheiros da história do clube", completou.

O dirigente chegou até mesmo a afirmar que a partida contra o Grêmio nesta quarta, pelo Campeonato Brasileiro, pode ser a última do jogador pelo time. “"Existe a hipótese [de ser o último jogo dele hoje]. Ou podemos encerrar e ter tranquilidade para seguir. Com certeza, haverá uma decisão nessa janela. O procurador dele nos passou algumas propostas, Grécia, Turquia, mas queremos algo mais consistente para dar prosseguimento ou então desistir do negócio. Ofertas até o momento não foram do nosso agrado”, declarou.

Sobre contratações, João Paulo negou que Vagner Love interesse ao clube e falou também sobre Robinho. “Robinho tem duas dificuldades. Primeira é salarial que está distante da nossa política. Outra razão é de ordem do próprio jogador. Fizemos proposta em 2010 e ele disse que não tinha interesse. Se isso não muda para o jogador também não muda para o clube, não queremos um jogador que não quer atuar no clube", finalizou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!