O deputado Nelter Queiroz, do PMDB, disse não acreditar na recuperação político/administrativa da governadora Rosalba Ciarlini, segundo ele, por vários fatores, principalmente a falta de tempo hábil, a burocracia que emperra o serviço público, insatisfação de servidores e baixa remuneração dos cargos comissionados. “O governo continua mal e se continuar a atual situação não acredito que Rosalba Ciarlini seja candidata à reeleição”, disse o deputado de Jucurutu, informando que técnicos competentes dos quadros da secretaria de Planejamento, que poderiam ajudar o governo na tarefa da reconstrução, foram colocados à disposição do Tribunal de Justiça.
Nelter Queiroz dá um exemplo da morosidade do governo na execução de tarefas administrativas que poderiam melhorar o atendimento à população no setor de saúde pública. Ele disse que em conversa com o senador Garibaldi Filho foi informado que recursos no valor de 13 milhões de reais, destinados aos Hospitais da Polícia Militar e Walfredo Gurgel estão empacados na burocracia do governo há quase 6 meses, enquanto isso, os hospitais estão abarrotados de pessoas precisando de atendimento médico. “Torço pelo Rio Grande do Norte, mas não podemos deixar de reconhecer que a situação é grave e requer muita criatividade para o Estado realmente desenvolver e a população receber o atendimento necessário para suas necessidades”, concluiu o deputado.
Questionado sobre a possibilidade do PMDB apresentar candidatura própria ao Governo do Estado em 2014, Nelter Queiroz preferiu não responder, desconversando quando a reportagem d ´O JORNAL DE HOJE perguntou sobre o assunto. (JP)
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!