O corpo do estudante natural de Cajazeiras, André Júnior, 22 anos, foi achado na manhã desta terça-feira (4) por pescadores em 'Porto da Vaca', Alagoas. A localidade está situada entre a Praia do Francês, onde ele havia sumido, em Marechal Deodoro, e Barra de São Miguel, cidades da Região Metropolitana de Maceió.
O surfista estava desaparecido há dois dias, quando tentou escapar das fortes ondas naquela praia junto com a mãe. Ela conseguiu se salvar, mas o rapaz foi levado pela água.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, estão fazendo os procedimentos necessários para análise e liberação do corpo.
André Alves morava no município de Pilar, na Grande Maceió, há oito meses.
Desaparecimento, buscas e dor da família
De acordo com testemunhas, André Júnior desapareceu durante um banho de mar com a família; ele tentou ajudar a mãe que estava se afogando, mas não teve força para se salvar da maré alta.
O estudante era natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e toda família está chocada com a fatalidade. A sua mulher, Valquíria Ramalho, revelou no Facebook, toda a sua dor.
"Ainda não acordei desse pesadelo! Estou desde as duas da tarde esperando meu amor voltar! Estou aqui amor esperado vc chegar, com sua camisa na mão p vc vestir...E as buscas continuam e nada de vc chegar! Estou aqui com um pedaço de mim arrancado e nunca mais vou me curar dessa dor que estou sentindo. Nunca pensei que hoje seria meu último dia com vc meu amor, pq vc me deixou? Tô aqui sozinha e vc não volta logo pra mim te ver e de dar um abraço. Estou com tanta saudade de vc! Só Deus sabe como eu estou... Agustiada e com uma dor incurável! Jamais vou esquecer desse dia triste, dia que te levou de mim, nunca pensei que vc fosse me deixar! Volta logo minha vida estou esperando vc...", escreveu a esposa.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, com a ajuda de um helicóptero, trabalharam nos últimos dois dias para localizar o jovem, até o corpo dele ser encontrado na manhã desta terça (4).
A equipe de Salva Vidas informa que existem placas avisando sobre o perigo que há em trechos da praia onde o surfista morreu.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!