O Corinthians pretende receber limpos os 20 milhões de euros (quase R$ 60 milhões) por Paulinho na negociação com o Tottenham (Inglaterra). Mas ainda não sabe nem como será a forma de recebimento: se à vista ou parcelado.
De acordo com o diretor adjunto do clube, Duílio Monteiro, o valor ofertado pelos ingleses corresponde ao valor da multa contratual de Paulinho. O Corinthians tem 50% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 50% são do Audax, recém-promovido à elite do futebol paulista.
No entanto, o jogador ainda não confirmou o interesse na saída para o Tottenham. Assim, nada foi tratado sobre quem pagará os cerca de 3,4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) relativos a impostos da transação internacional.
"Recebemos a proposta de forma oficial e o valor é importante. Não há muito o que o Corinthians fazer. O Paulinho sabe e pediu para esperar pelo fim dos jogos da seleção. Nós esperamos por isso para ver como receberemos. Nós queremos o montante livre dos impostos", destacou o dirigente.
Apesar dos detalhes significativos a serem acertados, o Corinthians já não conta com o volante para os jogos contra o São Paulo, válidos pelos título da Recopa Sul-Americana.
O primeiro jogo está marcado para 3 de julho, no Estádio do Morumbi. O segundo será em 17 de julho, mas os Fieis torcedores já esgotaram os ingressos para as arquibancadas verde e amarela do Estádio do Pacaembu.
Os sócios adimplentes do programa podem buscar entradas para outros setores pelo site: www.fieltorcedor.com.br. O curioso é que a página na internet ainda considera o jogo como para o dia 10 de julho.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!