A vida de Félix (Mateus Solano) vai se complicar em "Amor à Vida". Lutero (Ary Fontoura) vai contar para César (Antonio Fagundes) do Hospital San Magno.
Tudo acontece quando Lutero consegue ter acesso aos contratos com os fornecedores fechados pelo vilão. Após uma análise, ele percebe que houve fraudes.
Durante uma reunião com o pai e o filho, o doutor diz: "Tive acesso aos últimos contratos fechados com fornecedores pelo Félix. Estão superfaturados".
Félix rebate: "Tá me acusando de desvio de dinheiro? ".
Lutero afirma: "É exatamente disso que estou falando. Félix, você está roubando este hospital. Estou te acusando formalmente de assinar contratos que prejudicam o hospital. A única explicação é que você recebe dinheiro por fora nessas transações".
César a princípio não vai acreditar que o próprio filho roube o hospital e decide fazer uma investigação mais tarde.
Durante outra reunião apenas com Félix, ele diz que o advogado da clínica vai cuidar de tudo. De repente, Atílio (Luis Melo) aparece para a surpresa de todos: "Falando de mim, César?".
Ele pergunta pelo advogado e diz: "vejo que está falando com o Félix sobre os contratos, César. Eu mesmo fiquei preocupado com os contratos. Não é, Félix?".
O vilão fica assustado e uma grande investigação começa.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!