terça-feira, maio 21, 2013

Terceiro homem pode estar envolvido em emboscada para matar namorada grávida de cantor


A Polícia Civil de Alagoas investiga a participação de um terceiro homem no assassinato de Gilmara dos Santos. O corpo da jovem foi encontrado no acostamento da BR-104, em Rio Largo, na última quinta-feira (16/05). A identidade do suspeito, no entanto, ainda não foi revelada pela corporação.

Suspeitos de terem cometido o crime, o namorado da vítima e vocalista da banda Forrozão Capa de Sela, Ivanilson Monteiro, e Aldigesy Deodato da Silva, também integrante do grupo, estão presos na Casa de Custódia da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Ivanilson não teria aceitado a gravidez de Gilmara e queria que a jovem fizesse um aborto. Ela estava no quinto mês de gestação quando foi morta. Ele e Aldigesy foram presos na manhã de sexta-feira (17) e prestaram depoimento.

Os suspeitos negaram o crime e afirmaram que Gilmara se irritou quando descobriu que não iria viajar com os integrantes da banda em uma van, mas em outro carro. Ela teria abandonado o percurso e retornado sozinha.

As investigações, no entanto, teriam apontado que nunca existiu uma viagem com a banda e que foi armada uma emboscada para matar Gilmara.

Uma irmã da jovem também foi ouvida e disse que Ivanilson estava ameaçando há meses Gilmara para fazer um aborto. Ela contou que ele convidou a jovem para viajar com a banda e que eles teriam cometido o assassinato no caminho.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!