O Santos preferia jogar as duas partidas da final do Campeonato Paulista no estádio do Morumbi para fazer mais renda, já que o público, no total, chegaria a cerca de 120 mil torcedores nos dois confrontos. O Corinthians, no entanto, disse não e o Pacaembu e a Vila Belmiro foram definidos como palcos da decisão.
“Tentamos dois jogos no Morumbi, mas o Corinthians não aceitou. Respeitamos, mas vamos reajustar o ingresso”, disse o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues.
Normalmente o Santos cobra R$ 40 por um ingresso de arquibancada na Vila Belmiro. A final do dia 19, no entanto, terá ingressos a R$ 100, um aumento de 150% no preço.
“O aumento é por causa da limitação do público. É uma final”, tentou explicar o vice-presidente santista.
O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, confirmou que barrou a ideia de fazer as duas partidas no Morumbi, estádio do São Paulo.
“Não jogaremos no Morumbi. Não precisa mais perguntar isso. Será sempre no Pacaembu e depois no nosso estádio”, avisou.
Gobbi também avisou que não seguirá o rival e o valor dos ingressos para o primeiro jogo da final, no estádio do Pacaembu, serão mantidos. "O Corinthians tem por política não aumentar preço dos ingressos. Vamos cumprir isso. Serão os mesmos valores dos demais jogos", afirmou.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!