segunda-feira, maio 06, 2013

"Salve Jorge": Zyah fica com Ayla e Bianca volta para o Brasil


Bianca (Cleo Pires) vai decidir encerrar o romance com Zyah (Domingos Montagner) nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

Em cenas previstas para serem exibidas no penúltimo capítulo da novela, a brasileira vai perceber que o turco é apaixonado por sua esposa, Ayla (Tânia Khallil) e resolve voltar ao Brasil sem se despedir do guia turístico.

Segundo o jornal "Extra", a decisão de Bianca acontece depois da estreia de Ayla como dançarina no restaurante de Cyla (Walderez de Barros). Ao vê-la vestida como dançarina turca, se apresentando diante de outros homens, Zyah se enfurece e carrega a esposa no colo para fora do restaurante. O casal discute e Bianca presencia a cena, à distância.

"Você me envergonhou! Arrastou minha cara no chão da vila!" diz Zyah.

"E você? O que você fez? Eu também tenho uma cara que foi arrastada por você! Todo mundo na vila sabe do seu caso com a chilik estrangeira!", diz Ayla.

A turca joga na cara do marido que sabia do caso dele com Bianca e que ele não teve coragem de lhe dizer a verdade. Nervosa, ela diz que também pode ser sensual como a brasileira.

"Sim, eu sou a Ayla mãe do Ekram, que cozinha a sua comida, costura sua roupa... Mas também sei ser como ela! Se era isso que você está procurando... Você tem aqui!", diz a turca.

Zyah percebe então que é apaixonado pela mulher e a beija. Depois de assistir à discussão e reconciliação do casal, Bianca resolve fazer suas malas e ir embora para o Brasil, sem se despedir do ex.

"Eu amo teu irmão! Acho que é amor o nome disso não é? Mudar sua vida, passar por cima de toda a sua bagagem de vida pra querer se ajustar a alguém... Esse esforço... Essa capacidade que não estava lá, mas nasce em você quando você quer aquele homem e mais nenhum... Deve ser isso o amor... Mas amor não supera tudo. Eu sei que Zyah me ama também... Existe essa capacidade, eu já tive! Entendo! Então prefiro levar isso comigo, preservar isso indo embora do que estragar tudo ficando", explica a brasileira para Demir (Tiago Abravanel), que pergunta se ela gostaria de deixar algum recado para Zyah.

"Nada! Deixa Bianca ficar como um sonho que veio e foi embora do nada!", pede Bianca.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!