Uma morte vai acontecer nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Arturo (Stênio Garcia) não vai resistir ao saber que ele não é pai de Celso (Caco Ciocler).
A cena acontece quando Antônia (Letícia Spiller) é presa por causa da sociedade com Wanda (Totia Meirelles). Dália (Eva Todor) resolve prestar solidariedade e durante uma conversa com Isaurinha (Nívea Maria), ela fala sobre o passado.
"Essa revolta com Carlos vem de longe! Ele acha que o Carlos interferiu para o Gustavo romper a sociedade com Arturo! Não é verdade, Dália! Gustavo se resguardou quando viu que Arturo estava indo num crescente nesse vício de jogo! Seria capaz de jogar as próprias calças numa roleta. E, de fato, jogou! E Celso se prende a isso. Acha que o mundo lhe deve, que o Carlos lhe deve! A Antônia dizia que o Celso só sabia ser rico! E é verdade", diz Dália.
É quando ela afirma: "Celso pode não saber que é rico, mas, sendo filho do Gustavo, é muito rico!", diz. Isaurinha repreende a amiga, mas em vão.
Arturo sai do quarto após escutar toda a conversa: "Filho de quem? Filho do Gustavo! Do nosso amigo, do meu melhor amigo... Como é que você pôde? Anos e anos me enganando, mentindo pra mim, se fazendo de melhor amiga da Leonor".
Logo depois, Celso também aparece e a discussão se inicia. Um grande bate-boca acontece na casa de Arturo e Celso dispara: "Até hoje eu tinha um pai, uma história de vida. De repente, muda tudo, não é mais esse pai. Mãe, nós estamos falidos, sabia? Sabia que nos não temos mais nada? As casas, os terrenos... Até esse apartamento aqui! Estamos beijando a lona, passamos do fundo do poço... E eu sou filho de Gustavo", diz o rapaz para Isaurinha.
A mãe pede para que Celso não reivindique a parternidade e ele rebate: "Por que eu iria abrir mão desse direito?".
Já Arturo, com a saúde debilitada, não resiste e morre ao saber da notícia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!