segunda-feira, maio 20, 2013

Polícia prende trio suspeito de estelionato e receptação


Policiais da DEPROV ( Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas) prenderam na madrugada deste sábado (18), três pessoas acusadas de estelionato e receptação. As prisões aconteceram no estacionamento de um restaurante, em Areia Preta, zona Leste da capital. Thiago Marreiros Guedes, Lindenjonson Silva Ferreira Filho e Abigail dos Santos Pinheiro já responderam por crimes anteriores.

De acordo com policiais Civis da DEPROV que preferiram não ser identificados os acusados foram presos após uma denúncia via rádio que dava conta de um veículo tipo Celta de cor vermelha cujos seus ocupantes apresentavam atitude suspeita, diante disso a equipe, que voltava de uma operação foi até ao local checar o informe e se deparou com os acusados saindo do restaurante. Imediatamente os suspeitos foram reconhecidos e abordados.

Ainda segundo a polícia, durante a averiguação dentro do carro, foram encontrados sete mil reais, além cartões de crédito de terceiros bem como documentos de veículos. Todos foram conduzidos até a residencia de Abigail, no bairro de Emaús, em Parnamirim onde mais dinheiro e jóias foram encontrados e apreendidos.

Os agentes da especializada informaram a reportagem do Portal BO que Thiago Marreiros, mais conhecido como "Thiago Veinho", Lindenjonso Silva e Abigail Pinheiro, já tinham sido presos. Os dois primeiros na semana passada em uma loja de equipamentos de veículos de posse de um carro com queixa de roubo e a mulher na operação "Colossos", que prendeu uma quadrilha de criminosos cibernéticos que atuava em quatro Estados e tinha sede em Natal.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!