sábado, maio 11, 2013

Policia Civil de Baraúna prende mais um em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Agentes da Polícia Civil de Baraúna prenderam Francisco Clébson Filgueira, “Guel”, em flagrante portando um revólver Taurus calibre 38 especial com 6 munições intactas. A prisão foi realizada na Rua Francisca Alves, popularmente conhecida como “Rua dos Cabarés”, por volta das 10:00hs.

De acordo com informações repassadas pelos agentes, “Guel” já tinha sido preso pela própria Polícia Civil de Baraúna em 15 de Outubro de 2012, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, já que era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e havia saído há pouco mais de 1 mês.Ele também responde por dois processos por violência doméstica.

Segundo o Delegado Ricardo Adriano, a prisão não só retira mais um elemento nocivo e uma arma de fogo de circulação, como também pode estar evitando o registro de mais um homicídio na cidade. Pois ao ser questionado acerca do motivo de estar andando armado, “Guel” tentou justificar dizendo que tinha inimigos e que poderia cruzar com eles, chegando inclusive a citar o nome de um adolescente que teria matado seu primo, “Charlim”, também na Rua dos Cabarés no dia 21de Janeiro de 2012.

Por fim, ressalta o Del. Ricardo Adriano que a população tem um papel importantíssimo no combate à violência. “Temos nossas limitações de efetivo e de estrutura. Mas posso garantir que todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento são checadas pela nossa equipe. Portanto, gostaria de aproveitar o espaço para pedir que a população confie na Polícia Civil de Baraúna e denuncie qualquer tipo de crime através do 3320-4753 ou 9458-6465, lembrando que não é preciso se identificar”.

RICARDO ADRIANO BRITO DE MEDEIROS
Delegado de Polícia Civil-RN
3320-4753 Delegacia de Baraúna/RN



Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!