quinta-feira, maio 09, 2013

Novo facão do UFC: nove lutadores são demitidos nos últimos dias


A promessa de Dana White de demitir 100 lutadores até o final do ano segue a todo vapor. Depois de uma enorme barca de 18 nomes em fevereiro, o evento segurou um pouco o facão nos últimos meses, mas ele voltou com tudo nesta semana.

Durante os últimos dias, os cortados do plantel foram sendo liberados aos poucos, em conta-gotas, para não dar o peso do que aconteceu em fevereiro, com uma enorme lista. Mas chegamos a nove nomes até esta quarta-feira.

Como os amigos da Tatame bem repararam, quatro deles foram cortados do UFC depois de derrotas para brasileiros. É o caso de Issei Tamura (derrotado por Raphael Assunção), Reuben Duran (nocauteado por Hugo Wolverine), Pablo Garza (finalizado por Diego Brandão) e Bart Palaszewski (que perdeu para Diego Nunes).

Dentre os demitidos, o mais famoso é Leonard Garcia. Famoso por sempre fazer grandes lutas, com muita trocação, ele acabou cortado depois de uma série de cinco derrotas consecutivas.

Completam a lista de cortados nesta semana os norte-americanos Sam Sicilia, Kurt Holobaugh e Justin Lawrence, além do canadense Antonio Carvalho.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!