Nesta sexta-feira (24), por volta das 23 horas, aconteceu mais uma morte de forma violenta na cidade de Messias Targino/RN, o jovem mais conhecido como Toinho Pantera foi assassinado em sua residência, localizada na Rua Dr Edino Jales.
Um homem de nome ainda desconhecido pelo blog dirigiu-se até a casa da vítima, arrombou a porta e deflagrou inúmeras facadas sem que a vítima tivesse chances de se defender. Não se achando satisfeito, o meliante ainda atacou a mãe de Toinho, deflagrando uma facada na senhora, atingindo o seu pescoço. A mesma se encontra hospitalizada no HRTM da cidade de Mossoró.
Ainda na madrugada de sexta-feira para sábado policiais de Messias Targino iniciaram as diligencias na tentativa de localizar o suspeito, incansavelmente os PMS viraram a madrugada realizando buscas na região e por volta das 12h de sábado, os PMs conseguiram prender Antonio Edgledson de Souza, 25 anos, natural de Maracanaú/CE, residente na Rua Doutor Edno Jales, Centro de Messias Targino, acusado de ser o autor do homicídio.
Antonio Edgleson foi conduzido para o destacamento de Messias Targino, mas, teve que ser transferido para a 7ª DRPC de Patú, pois havia boatos que a população iria linchar o acusado.
Aos policiais militares que participaram da ação, em especial aos PMS Edmilson e Costa, enviamos os parabéns estes PMS só encerraram as diligencias quando prenderam o acusado, dando uma resposta rápida a sociedade messiense.
Parabéns a esses policiais que honram a farda e são eles que sempre dão apoio os militares de Janduís quando necessitam.
Reprodução Cidadee News Itaú via Olhar Messiense/Carinha da net/PF Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!