segunda-feira, maio 13, 2013

Ex-presidiário é executado no Lagoa Azul




Um jovem de 24 anos, identificado como Evandro Pereira da Silva, foi executado, na tarde deste domingo (12), no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A polícia acredita que a vítima foi morta porque estava devendo a um traficante local.

De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, a vítima, que era mais conhecida como "Preto", teria comprado drogas a um traficante que atua naquela área, mas não prestou contas, com isso acabou assassinado. 

"Eu conversei com a irmã de Evandro e ela me disse que ele e um homem identificado como Túlio teriam vendido a droga, mas não repassaram o dinheiro para o traficante. Acredito que foi um acerto de contas", destacou o oficial da PM.

A polícia esteve no local para tentar descobrir detalhes sobre o crime, mas os moradores da rua Das Bromélias, onde aconteceu o fato, preferiram se manter em silêncio, para não sofrerem represálias de criminosos. Ainda segundo a polícia a vítima ainda foi socorrida por agentes do SAMU, mas acabou morrendo ao dar entrada no hospital. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!