Uma abordagem policial na cidade de São Gonçalo do Amarante terminou em morte, na noite desta quinta-feira (30). Dois homens suspeitos de atuação no tráfico de drogas teriam reagido à prisão e acabaram sendo baleados no confronto com as polícias Militar e Civil. Um terceiro suspeito também atingido, mas foi socorrido.
A ocorrência aconteceu na rua Montes Carlos, no conjunto IPE. Os dois homens baleados e mortos foram identificados como Gilvani Monteiro do Nascimento, de 24 anos, e Francisco Rosa de Souza, de 25 anos. O suspeito que sobreviveu foi identificado como Flávio Rocha de Souza, que seria irmão de Francisco.
A ação que terminou em tiroteio era realizada pelos policiais civis de São Gonçalo do Amarante, que teriam ido até uma casa suspeita de ser boca de fumo. Com isso, policiais militares do 11º Batalhão também foram acionados para auxiliar na abordagem.
Quando eles chegaram em frente a residência suspeita já foram recebidos a tiros. Dentro da casa, a polícia confirmou a suspeita, encontrando cocaína. Um revólver calibre 38 também foi apreendido, bem como uma moto roubada foi recuperada.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!