sábado, maio 11, 2013

Delegado vai ouvir depoimento de familiares e amigos de advogado morto


Roberto Andrade trabalha para achar dono da Fiat Doblô usada no crime (Foto: Paulo de Sousa)


O delegado Roberto Andrade, responsável pelas investigações da morte do advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira, 41 anos, pretende ouvir o depoimento de familiares e amigos da vítima na próxima semana. Andrade preferiu não entrar em detalhes sobre quem são as pessoas e o dia dos depoimentos. 

De acordo com ele, o proprietário do bar onde o advogado foi executado, alguns clientes e o antigo dono do veículo usado na fuga dos criminosos, um Fiat Doblô, já foram ouvidos. Segundo o delegado, o carro de placas MMW-6343 pertencia a um policial civil, mas foi recentemente vendido a outra pessoa. 

O delegado adianta ainda que, neste momento, o objetivo da investigação é identificar quem é o novo proprietário do veículo. “Estamos trabalhando arduamente para solucionar o quanto antes este caso”, disse o delegado. 

Antônio Carlos foi morto a tiros dentro do banheiro do bar do Bino, na quinta-feira (9). A investigação é tratada com cautela e sigilo por parte da Polícia Civil como forma de chegar a elucidação do assassinato.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!