A Conmebol (Confederação Sul-Americana) confirmou nesta tarde o horário do jogo de ida entre Fluminense x Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores. As duas equipes se enfrentam às 22h (de Brasília) da próxima quarta-feira, dia 22.
O duelo, segundo o clube carioca, será disputado em São Januário, já que o Engenhão permanece interditado. "“Jogaremos em São Januário”, disse Abel Braga. “Se fosse o contrario [classificação do Tigre], tinha ouvido algo sobre a Fifa liberar o estádio da mesma forma. Agora já está definido, será em São Januário. Mas sendo aqui ou no Paraguai a dificuldade é a mesma”, brincou o técnico.
Caso o Tigre-ARG tivesse passado pelo Olimpia nas oitavas de final, a data do confronto seria outra, já no período em que o estádio do Vasco estará cedido à FIFA para a Copa das Confederações. Segundo o treinador, se isso tivesse acontecido, o Fluminense tentaria uma liberação junto à entidade máxima do futebol.
Já o Atlético-MG, o outro brasileiro que segue na disputa da competição sul-americana, medirá forças com o Tijuana fora de casa, no dia 23, às 21h30. Como foi o melhor time da primeira fase, os mineiros têm o direito de decidir os confrontos sempre em casa. Contra os mexicanos, o duelo de volta será no Independência.
Se as duas equipes brasileiras avançarem à semifinal, obrigatoriamente terão de se enfrentar mesmo estando de lados diferentes nas chaves da Libertadores.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!