segunda-feira, maio 13, 2013

Carro-bomba deixa vítimas na cidade líbia de Benghazi


Multidão se reúne ao redor de carro que explodiu em frente a hospital de Banghazi, na Líbia, nesta segunda-feira (13) (Foto: Esam Al-Fetori/Reuters )
Um carro-bomba explodiu nesta segunda-feira (13) próximo a um hospital na cidade líbia de Benghazi, deixando vítimas, segundo testemunhas.
Uma testemunha ouvida pela agência Reuters afirma que o ataque ocorreu em uma área movimentada, e que há mortos. Uma fonte hospitalar fala em pelo menos 3 mortos e 17 feridos. A agência de notícias France Presse informou que o número de mortos seria de 15.
Centenas de pessoas se aglomeravam no local do ataque, culpando grupos armados pela explosão e exigindo que fossem expulsos da cidade, que vive uma escalada de violência após a revolução de 2011 que derrubou o ditador Muammar Kadhafi.
"Essa é a carne de nossos filhos, é isso que as milícias nos deram", disse uma testemunha no local. "O que precisamos aqui é da polícia e do exército". O governo de transição exerce pouca autoridade sobre muitas partes do país.
A explosão destruiu cerca de 12 veículos e estourou janelas de prédios próximos.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!