Na fácil vitória do Atlético-MG sobre o Tombense, por 5 a 1, que o classificou para a final do Campeonato Mineiro, o susto ficou por conta da saída precoce do atacante Bernard, aos 28 minutos do primeiro tempo, por ter voltado a sentir dores no ombro esquerdo. O jovem jogador, no entanto, tranqüilizou a torcida e disse que vai enfrentar o São Paulo, na próxima quarta-feira, no mesmo estádio, pela Libertadores,
“Pedi para sair por precaução, estamos em momento decisivo, em que qualquer erro, ou qualquer lesão pode nos prejudicar, para não ter que ter outro estresse pior na partida é que pedi para sair, para ficar mais confiante e tranquilo”, afirmou Bernard. Ele foi substituído aos 28 min da etapa inicial, por Guilherme.
Ao começar a entrevista, Bernard se mostrou indeciso sobre sua presença em campo no jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores, contra o São Paulo. “Depende de como vai reagir”, disse o atacante atleticano, lembrando que nunca havia passado por situação de estresse “forte” como a que vive após a luxação no ombro esquerdo, sofrida em jogo diante do Tupi, pela fase de classificação do Estadual.
“Nunca tinha tido esse estresse forte, é ter tranquilidade, tratar para quarta-feira estar recuperado, quero jogar e vou jogar, se Deus quiser”, afirmou, Bernard, mais otimista. Por causa da luxação no ombro esquerdo no jogo com o Tupi, Bernard desfalcou o time alvinegro em jogos pelo Estadual e Libertadores, inclusive na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no encerramento da fase de grupos da competição internacional.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!