Páginas

quinta-feira, maio 16, 2013

Arnaldo fica indignado com o árbitro e se destaca em transmissão de Corinthians e Boca



O comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cesar Coelho, ficou indignado com os dois erros do trio de arbitragem de Corinthians 1 x 1 Boca Juniors pela Libertadores e chegou até a gritar na hora de falar da atuação de Carlos Amarilla, se destacando entre os demais durante a transmissão.

Arnaldo se indignou em três lances. No primeiro, Marin tocou a mão na bola deliberadamente dentro da área e a arbitragem nada marcou.

“Foi pênalti claro. Nessa imagem, o jogador deu tapa na bola. Tirou a bola da frente do Emerson. Uma vergonha. Um erro não justifica outro. Mas o pênalti foi claro. Na hora que o Emerson pega na bola, precisa correr para dentro da grande área. Ele vai correr pouco o jogo todo. Se não prestar atenção, não vai entrar na área nunca”, falou Arnaldo.

O segundo lance que gerou indignação ao comentarista de arbitragem da TV Globo foi o gol de Romarinho. O assistente assinalou impedimento no lance.

“Errou o bandeira. Errou o bandeirinha. Estava um metro atrás no momento do passe. A regra é clara. No momento do passe, o jogador tem condição. Vamos ver de novo, que é impressionante”, gritou Arnaldo. Sua voz chegou até a falhar ao comentar o segundo lance.

“Muito prejudicada a atuação pelo pênalti. Pênalti é de uma clareza, você vai ver no intervalo, o jogador joga a bola na frente, era ele e o goleiro e o jogador dá um tapa na bola igual basquete para impedir. Juiz mal colocado não viu. Lance do impedimento, quem viu gol lá na cancha do Boca. Aquela precisão cirúrgica. De mesma linha. Hoje, um metro antes e o jogador pediu impedimento erradamente”, complementou o comentarista.

No segundo tempo, mais um lance contra o Corinthians gerou indignação em Arnaldo Cezar Coelho. Paulinho completou para o gol a bola rebatida pelo goleiro Orion, mas o árbitro deu falta no lance. O comentarista da TV Globo, porém, achou que o trio de arbitragem assinalou impedimento, e reclamou outra vez. “Errou novamente a arbitragem contra o Corinthians. Gol legal, mal anulado”.

No fim, Arnaldo resumiu o que achou da arbitragem de Carlos Amarilla: “Segundo tempo tão ruim do Amarilla quanto o primeiro. Péssima arbitragem do Amarilla, que deixou de dar dois gols no primeiro tempo e não deu dois pênaltis. Muito mal”.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!