terça-feira, maio 21, 2013

Adriano Garib diz que apanhou de verdade na última cena de Salve Jorge


Tatá Werneck nega problema com Walcyr Carrasco e se deslumbra com globais - 1 (© Divulgação TV Globo)
Um do vilões de 'Salve Jorge', Russo terminou a novela na cadeia. Antes de cumprir sua pena, o bandido levou uma surra das mulheres que humilhou e traficou na trama. 

Adriano Garib contou que acabou apanhando de verdade durante a cena. 'Foi um inferno, aquele monte de mulher em cima de mim. Elas gritavam nessa cena como se estivessem em um estádio de futebol. Eu fiquei com medo de apanhar de verdade. Só que, se você tem um temor e fica cultivando, ele acontece. Teve uma que me acertou uma 'bifa' que eu fiquei quatro dias com os dedos dela no meu rosto', disse ao jornal 'Folha de S. Paulo'.

O ator preferiu não revelar o nome da atriz que levou a sério a história de bater no seu personagem. No entanto, ele garantiu que o tapa de verdade foi dado no calor da cena. 

'Foi uma grande amiga minha. Foi sem querer, mas foi ao ar e nem precisou sonorizar o tapa. Apesar disso, a gente não parou de gravar a cena. Foi uma experiência que eu não desejo para ninguém.'

Com o fim dos trabalhos no horário nobre, Garib passa a integrar o elenco da nova temporada da 'Dança dos Famosos'. O ator afirmou que precisará ensaiar bastante para não fazer feio no palco do 'Domingão do Faustão'. 

'Tenho uma boa disciplina física, que adquiri com o teatro e as artes marciais. Sou molinho, maleável. Não adianta nada atuar. Se ficar dando pinta de bonitão e não dançar, aí é que 'dançou'.'

Reprodução Cidade News Itaú

Um comentário:

  1. Eu recomendo a ela para ver Adriano em Magnifica 70. Se alguém não viu (mais informações(programação HBO), eu gostei do primeiro capítulo vi. É uma série de tempo, definido nos anos 70 Nele, podemos ver a moda, música e atmosfera de censura e corrupção pela ditadura Brasil viveu. Na segunda temporada o magnífico, Adriano é um magnífico, são capturados em uma situação de chantagem e corrupção política e para deixar esse registro um filme que denuncia todos os atos em torno de um assassinato de um líder da ditadura.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!