O vidraceiro Elisson Elias Araújo de Lima, de 30 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (23), e a suspeita da polícia é que a motivação tenha sido uma briga de trânsito. O jovem voltava do trabalho em uma bicicleta, quando foi morto na avenida Paulistana, no Panatis, zona Norte de Natal.
Testemunhas contaram para a polícia que um veículo teria se aproximado dele e o motorista, armado com uma pistola, efetuou sete disparos, que atingiram cabeça e tórax da vítima. Elisson Elias ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no entanto, de acordo com o socorrista Orlando Fernandes, devido aos ferimentos na cabeça, ele chegou ao Hospital Santa Catarina já sem vida.
A polícia descobriu, através de testemunhas, que o mesmo carro que se aproximou de Elisson no local do homicídio, teria se envolvido em uma colisão com o ciclista, algumas ruas antes da avenida Paulistana. Inclusive, as testemunhas relataram que eles tiveram uma discussão e, então, o motorista do carro teria seguido o ciclista.
O pai da vítima, Elias Araújo, esteve no hospital e declarou para o Portal BO que o filho era trabalhador e nunca tinha se envolvido com crimes. “Agora, espero que a polícia descubra quem foi esse homem que matou meu filho. Quero que a justiça seja feita”, comentou. A irmão de Elisson, Ângela Araújo, também se disse inconformada com a morte do rapaz e espera que os culpados vão para cadeia.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!