Como parte do planejamento para a sequência da temporada, o Flamengo espera contratar alguns reforços para o Campeonato Brasileiro. E afundado em dívidas, o clube fez um pedido curioso para conseguir viabilizar a chegada de novos jogadores. O vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, fez um apelo para que a torcida ajude nas contratações.
Segundo ele, com dificuldades no caixa, somente a adesão do torcedor ao programa de sócios pode salvar as finanças do Flamengo e permitir um investimento em reforços para o elenco.
"É a torcida quem pode nos ajudar neste momento. Quanto mais gente se tornar sócio no nosso programa, mais jogadores poderemos ter. Eu faço um apelo a todos os rubro-negros: precisamos de vocês. Posso garantir que toda a receita do sócio-torcedor será investido no futebol", destacou Wallim.
Otimista, ele disse que o clube não vai deixar a crise financeira atrapalhar a montagem de um time forte para o Brasileiro, projetando ainda cinco contratações para a sequência da temporada.
"Essas dívidas não vão atrapalhar. Não teremos uma estrela, como muitos gostam de chamar, mas vamos trazer uns cinco jogadores de excelente nível técnico. Penso em um lateral direito, um zagueiro, um volante e um ou dois atacantes. Acredito que isso seja suficiente para ter um bom time. Vamos brigar na faixa superior da tabela do Brasileiro", afirmou o dirigente.
E além de contratações, o Flamengo definirá também uma lista de dispensas para a próxima temporada. Ibson e Alex Silva, que não têm mais espaço com o treinador Jorginho, serão os primeiros da "barca". Outro a sair deve ser Cleber Santana, que tem propostas de times da região sul. As primeiras definições devem ser ratificadas em reunião na noite desta terça-feira, entre diretoria e comissão técnica.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!